O ataque de “justiceiros sociais” aos filmes e histórias em quadrinhos clássicos chegou também ao remake do clássico “Caça Fantasmas”, que se tornou uma história basicamente feminista: todas as “caças fantasmas” são mulheres, bem como as fantasmas, e o único homem coadjuvante é um completo idiota. E a julgar pela reação dos fãs ao trailer do filme disponível no Youtube, o filme será um completo fracasso.
Em apenas quatro meses no ar, o trailer oficial do filme no Youtube se tornou o nono mais descurtido na história do site, com 937 mil descurtir até o momento. Os vídeos mais descurtidos na história do Youtube são a música Baby, de Justin Bieber (6,4 milhões de descurtir), o trailer de Call of Duty: Infinite Warfare (3 milhões de descurtir) e a música Friday, de Rebecca Black (2,2 milhões de descurtir).
A julgar pelo fracasso nacional do novo filme do Porta dos Fundos e a rejeição internacional ao trailer do “Caça Fantasmas” feminista, parece que a repulsa a filmes com roteiros feitos ou alterados por “justiceiros sociais” da esquerda vai ser tornar uma tendência mundial.