O CEO da Easy Taxi, Fernando Moraes, anunciou recentemente mudanças na empresa. Agora agora a Easy Táxis passa a se chamar apenas Easy. A mudança do nome reflete um novo posicionamento da empresa que começa a prestar vários tipos de serviços, principalmente em São Paulo.
Dentre os novos serviços estão o Easy Táxis, para táxis convencionais; Easy Plus, com o serviço de táxis pretos que a prefeitura instaurou no final de 2015; Easy Go, que funciona semelhante ao Uber (já disponível na capital paulista) e o Easy Share, serviço semelhante ao Uber Pool.
Mas a grande novidade da Easy será o serviço semelhante a lotações, mais personalizado e com valores mais baixos, de acordo com Fernando. O serviço já esta em fase de teste na cidade de Lima, capital do Peru, com carros maiores e trajetos pré-estabelecidos de chegada e partida, e qualquer pessoa que vá descer em algum local entre os dois pontos pode solicitar a carona.
Se esse serviço for efetivado em São Paulo, o cartel das empresas de ônibus de São Paulo garantido pela prefeitura estará com os dias contados.