Uma nova pós-graduação, anunciada pelo deputado federal Pedro Uczai (PT-SC), chamou atenção nas redes sociais. Intitulada “A Esquerda no Século XXI”, o novo curso terá como professores o terrorista Guilherme Boulos; a ex-presidente especialista em quebrar a economia, Dilma Rousseff; a comunista que tinha um restaurante capitalista que faliu em Copacabana e não pagou seus funcionários, Jandira Feghali; e o militante LGBT que se veste de assassino de LGBTs, Jean Wylllys.
Outros professores do curso incluem o terrorista invasor de terras, João Pedro Stédile do MST; Márcio “imprime-mais-dinheiro” Pochmann falando sobre economia; o especialista em quebrar estados, Olívio Dutra; e Celso “mais comércio com a África, menos com os EUA” Amorim.
O anúncio do curso não informa se ele será “público e gratuito” (já que “de qualidade” é impossível) e se haverá aulas práticas de fuzilamento de adversários políticos, perseguição à imprensa e estocagem de vento. A saudação à mandioca, entretanto, está garantida.