Em coletiva de imprensa da manhã desta sexta-feira (17), a titular da Delegacia da Mulher, Ana Elisa Gomes informou que o possível estupro na Universidade Federal de Goiás (UFG) na noite da última terça-feira (14) não ocorreu.
Segundo a delegada, ao analisar as imagens do circuito de segurança da universidade percebeu que o estudante de Relações Públicas Daniel Bezerra da Silva Júnior, de 20 anos, entrou em contradição.
De acordo com as imagens, no local indicado pelo jovem onde teria ocorrido o crime havia luz. Outras imagens mostram Daniel virando a câmera de segurança no último dia 7, o equipamento mostrava a entrada e passou a mostrar uma sala de aula.
Entenda o caso

O estudante Daniel Bezerra da Silva havia publicado em seu twitter uma “fanfic”, história falsa utilizada por militantes de esquerda para denunciar o machismo, de um suposto estupro na Universidade Federal de Goiás. O post repercutiu na Internet e os militantes de esquerda ocuparam a reitoria para pedir por mais segurança. A delegada Ana Elisa Gomes procurou o autor do post para tentar resolver o caso e descobriu que a história não se passava de mais uma “Fanfic” da esquerda.
