O site Gawker recebeu na última quinta-feira um e-mail anônimo com um anexo contendo mensagens de voz da caixa de mensagens de Donald Trump, a qual teria sido hackeada. As mensagens incluem contatos de artistas, jornalistas, conselheiros de campanha e personalidades da mídia, todos de esquerda, revelando laços estreitos e até mesmo afetuosos com aqueles que Trump diz abominar.
Em umas das mensagens, a âncora da MSNBC, Tamron Hall, confirma que irá usar o desconto de proprietário de Trump na Gucci da Quinta Avenida, em Manhattan, e dá a entender que Trump torcia contra o republicano Mitt Romney em 2012. Outro que aparece nas gravações é o Chefe de Estratégia do governo Barack Obama, David Axelroad, para quem Trump efetuou doações por meio de uma ONG.
Com a divulgação das mensagens, fica cada vez mais difícil acreditar que Trump seja um anti-democrata – e aos poucos os republicanos vão percebendo isso. Não por acaso, Ted Cruz está a 84 delegados de distância de Trump e, somado com os 151 delegados de Rubio (ambos do Tea Party), ultrapassariam Trump em 67 delegados.